terça-feira, 19 de março de 2013

Hora de Renovar!

Olá Pessoal!
Quanto tempo nao venho aqui? Nao é mesmo?! Hoje preciso escrever, mas escrever o que? Nao sei..., simplesmente quero escrever! Quero deixar que meus dedos ao digitarem sejam levados pelo meu coracao.

Quero escrever, simplesmente escrever que nao importa onde vc parou, ou em que momento da vida vc se cansou..., RECOMECAR é dar uma nova chance a si mesma é renovar as esperancas. Aí eu me pergunto: Nesse período de renovacao sofreremos muito? Sim! Claro que sim! Mas será a dor do aprendizado. Vamos chorar muito? Sim! Mas será a limpeza de sua alma. Ficou com ódio e raiva de algumas pessoas, é para aprender a perdoa-las em um futuro próximo e nessa luta quando vc simplesmente pensa que tudo este perdido, ai vc vë horizontes sendo abertos diante dos teus olhos e a vida lhe brindará infinitos horizontes antes nunca imaginados por ti.

A palavra vida já te ensina a viver . VIDA ... “IDA” e nao volta. É ir para frente e nao para trás, nao se aferre ao passado, Poxa vida! Porque sempre estamos voltando ao passado, sejam em pensamentos, sejam nas comparacoes. Passado é Passado e nada tem a ver com viver... Vida é ida, é a própria ida para felicidade, por isso nao te acostumes com coisas que te fazes infeliz, volte ao passado quando julgares necessário, mas nao esteja aí, meramente toma-o como exemplo e licao para sua vida futura, um referencial de como vc nao gostaria que fosse sua vida atual. Alague seu coracao de esperancas, mas nao se afogue nelas.
 
Viver é simplesmente belo por isso se julgas que está tudo certo em sua vida, continue! Se for preciso voltar, volte! Se estiver tudo errado, pois recomece de novo! Se perderes de amor, por favor nao se perca na vida! Se encontrares um amor segura-o e o valorize, nunca é tarde para refazer suas escolhas. O que importa aqui é a sua felicidade é o seu bem-estar, mas lembra-se ser feliz nao é desgracar a outra pessoa, somos responsáveis pela dor que causamos nas outras pessoas. Para ser feliz nao precisa magoar, ferir, mentir, trair, invejar etc, porque a vida é um eco, tudo que falas e fazes retornará a vc na mesma proporcao. Por isso é importante cuidar de suas atitudes para que no amanhä as coisas sejam brandas. Tudo que comeca errado, terminará errado assim de simples! Se nós fizermos tudo certinho pode ser que ainda nao sejamos felizes imagina fazendo coisas erradas? 
 
Nao existe príncipe encantado e muito menos princesas. O bom mesmo é encarar a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos que: Nossa Senhora sao muitos!!! Por que pessoas sao assim mesmas como: umas mentem o que sao, outras figem o que sao e algumas, ahhh algumas ..., muito poucas sao verdadeiras em suas atitudes essas ultimas valem muito a pena conserva-las ao seu lado!
 
Simples e pequeno é o meu texto de hoje! 

4 comentários:

  1. Oi Narinha texto pefeito: Vou fazer a minha conta no google ainda nao tenho. Parabéns boneca

    ResponderExcluir
  2. Minha linda vida.... eu ADOREI!!!!, adoreiiiii o que voce escreveu e iso e somente verdade... O pasado e o pasado, os erros que nos fizemos ja foram, ja vivemos as consequencias e o que nos temos que facer e pegar as ensinanzas e continuar para a frente porque como voce bem diz, a vIDA e somente de IDA e nao de volta...
    ADOREIII!!!!!, adorei seu texto e amo muiiitooo VOCEEEE, obrigado por estar na minha vida...
    Atte: Benjamin Maciel

    ResponderExcluir
  3. Hola mi amor, mi pechocha vida, Muchas gracias por está aquí en mi Blogger. Tú sabes que me encanta cuando tú me visitas y me encanta aún más cuando dejas tus comentarios..., eres muy importante para mí... eres muy importante en mi vida!!! Te amo! (Pasado es Pasado) y (todas las Basuras regresaron a la Basura)! pechocha vida chilosa!

    ResponderExcluir